Forever Young

Não dê importância à idade
de seu corpo físico:
seja sempre jovem
e bem disposto espiritualmente…

A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece…

Mesmo que o corpo assinale
os sintomas da idade física,
mantenha-se jovem e bem disposto,
porque isto depende de sua
mentalização positiva…

Faça que a juventude de seu espírito
se irradie através de seu corpo,
tenha ele a idade que tiver…

C.Torres Pastorino

Seja jovem para sempre... no espírito!

Sapo Surdo


A fábula dos sapos fala de uma corrida de uma centena destes bichinhos até ao cimo de uma torre. Os que assistiam à louca epopeia, gritavam a avisar que eles não iam conseguir. Um a um, os sapos iam caindo antes do topo, sempre perante os gritos loucos e desmotivadores da plateia. Para espanto de todos, um dele subiu, subiu, subiu e alcançou o topo. Era um sapo surdo. Não poderia, de modo algum, ouvir o que lhe diziam e tinha um grande objectivo pela frente: conseguir realizar o seu sonho de chegar ao topo da torre.

A moral desta história é que alguém que quer chegar a alcançar os seus sonhos não deve dar ouvidos à plateia pessimista e chata que constantemente nos rodeia. Acredita em ti e os teus sonhos tornam-se realidade.
Posto isto, não me vou pronunciar muito mais. Apenas remeter para aqui todos aqueles que vivem no pessimismo e que têm o dom de tentar sempre estragar a vida aos outros.

Não deixe nunca que digam que você não é capaz e que não vai conseguir... acredite no que você vê, a estrada é dura e longa e você tá aqui pra percorrer e vencer!

Dê uma espiada no power point...Para abri-lo, dê um clique no SAPOSURDO abaixo e pense sobre o assunto.É muito interessante.



A Maior Oportunidade do Mundo

"Eu sempre quis algo mais. Eu nunca quis ser comum ou usual"
Rex Maughan
Forever Living Products

Conheça a melhor e maior oportunidade do mundo!



Acontece no Brasil...



Juntos vamos conseguir...



Para maiores informações CLICK AQUI

Tenha o seu próprio negócio!

Esta é sua línea de patrocínio
São os meus amigos e os meus parceiros de negócio

Venha a fazer parte desta equipa de sucesso!


Network Marketing

Essencialmente o Network Marketing (NM) é uma forma de levar produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing onde estes distribuidores independentes além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efetuadas por estes patrocinados, você cria uma organização de distribuidores independentes que podem multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas, uma forma poderosa de alavancagem de negócios sem necessidade de novos e altos investimentos, além disso estes mesmos distribuidores independentes continuam a vender e patrocinar muito tempo depois que você resolver parar as atividades, mantendo-lhe uma renda residual.

Com as transformações que o mundo vem sofrendo, há uma tendência crescente das pessoas procurarem novas alternativas de renda para não dependerem exclusivamente de empregos. Além disso, há também uma corrida ao chamado home based business. As pessoas querem trabalhar mais juntos da família, não perder tempo e saúde com trânsito e poderem aproveitar melhor o seu tempo, querem mais qualidade de vida.Dentre estas atividades baseados de sua casa o Network Marketing têm-se destacado como uma das mais promissoras, pois não exige altos investimentos, experiência anterior e pode ser desenvolvida tanto em tempo parcial como integral.

As Vantagens do NM

A possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem os altos investimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório, ponto, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.), toda transação comercial de cada membro de sua organização é feita diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todo o movimento de sua organização e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de network marketing. Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do network marketing gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.

Desenvolvimento Pessoal


O que é o desenvolvimento pessoal?

Estimamos que o homem utiliza em média, somente 2 a 10% do seu potencial em todas as áreas: intelectual, emocional, física, amorosa, espiritual, etc. Há grandes probabilidades de que o seu estado de consciência neste momento, enquanto está a ler esta página, seja considerado por grandes Mestres e terapêutas, como um estado "latente". A arte do desenvolvimento pessoal permite utilizar uma grande parte deste potencial pessoal para chegar a um estado de "alerta". O pensamento positivo é um dos meios disponíveis para chegar a este estado, é um meio básico do qual é útil ter ajuda porque a sociedade, os médias, os tempos actuais são negativos.

«Uma antiga lenda hindoue diz-nos que antigamente, todos os homens eram deuses. Mas eles abusaram de tal forma da sua divindade que Brahma, o mestre dos deuses, decidiu tirar-lhes todos os poderes divinos e escondê-los num lugar onde fosse completamente impossível encontrá-los. O grande problema existiu em encontrar o lugar apropriado. Os deuses menores foram convocados para uma reunião a fim de se resolver o problema. Eles propuseram o seguinte: Enterrar a divindade do homem na terra. Mas Brahma respondeu: "Não, não é o suficiente, porque o homem desenterrá-la-ia e encontrá-la-ia." Então os deuses replicaram: "Neste caso, metamos a divindade no mais profundo dos oceanos." Mas Brahma respondeu de novo: "Não, mais cedo ou mais tarde, o homem exploraria a profundeza dos oceanos e certamente que um dia, a encontraria e a traria à superfície." Então os deuses menores concluíram: "Nós não sabemos onde a vamos esconder porque não existe na terra nem no mar um lugar seguro que o homem jamais encontrasse." Brahma disse: "Vejamos o que faremos à divindade do homem: vamos escondê-la no mais profundo dele próprio, é o único lugar onde ele nunca pensará procurar." A conclusão desta lenda é: Desde dessa altura que o homem fez a volta a terra, explorou-a, escalou-a, emergiu-a e escavou-a, à procura de qualquer coisa que se encontrava dentre dele próprio. »

Para concluir, uma outra história:

Um dia, o Papa Júlio II olhava para Miguel Angelo, um dos grandes escultores do nosso tempo, que esculpia com força um bloco de mármore. Ele perguntou-lhe: "Mas porque bates com tanta força?". Miguel Angelo respondeu-lhe: "Não vê que há um anjo prisioneiro dentre do bloco de mármore? Eu trabalho para o libertar"
Leia todas as semanas uma nova história!
Com os meus votos de sucesso,
Mihaela